Frases de Bom dia para Whatsapp

Dia de paz!

Bom dia! Que seu dia seja encantador, com paz, Saúde e muito Amor! Uma dia promissor a todos!


Deus te entrego meu dia

Bom Dia! Deus eu entrego este novo dia em tuas mãos! Abençoe a minha família e os meu amigos. Que esse dia seja ricamente abençoado para nós!


Bom dia segunda

Bom dia! Hoje é segunda! quem disse que estou com sono?

Bom dia!

Bom dia! Que o dia seja tão bom quanto minha cama estava .

Bom dia de coisas Boas!

Não podemos medir as pessoas pelas falhas cometidas mas sim pleas coisas boas, mesmo que sejam pequenas, isso é o que importa!

Ótimo Dia!

Hoje é um bom dia para ter um ótimo dia!

O tempo e suas histórias!

O tempo vai emprestando suas páginas, e nós, aos poucos, fazemos nossas escolhas e elas determinam nossa história. Bom dia!

Bom dia vida!

O mundo pode ser uma incógnita para a qual não temos explicação, porém nada nos impede de caminhar entre os segredos da vida. Bom dia!

Bom dia especial!

Desejo-lhe que esse dia seja especial e traga para sua vida tudo o que você precisa para ser feliz e completar a sua alegria. Bom dia!

Deus pinta nossas vidas!

Deus pinta nossas vidas com as tintas que oferecemos a Ele todos os dias, e de acordo com nossas ações Ele nos dá a cor necessária para rirmos ou chorarmos! Bom dia!

Bom dia de verdade!

Não há mentira que dure para sempre e nem verdade que não venha à tona. Bom dia!

Bom Dia de Preçes!

Faça de sua vida uma prece muito forte para lhe dar amparo quando a tristeza chegar e lhe proteger da maldade alheia. Bom dia!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seja Bem Vindos

NOVO SITE ESTA SENDO ATUALIZADO