Frases para recalcadas 2014

NA ATIVIDADE, EU VOU CHEGANDO PRA DIZER MAIS UMA VEZ QUE SAFADA TALARICA NA QUEBRADA NÃO TEM VEZ. NOIS CORRE PELO CERTO E O ERRADO É COBRADO AQUI É TUDO NOSSO E JÁ TÁ TUDO DOMINADO!

Quer pisar em mim pisa, mas quando eu levantar corre.
Amigas por destino, irmãs por opção, recalcadas e as tirissa
não entram no meu caminho não!!!

Seu recalque é o caminho da minha fama recalcada! ^_^

Outras frases para recalcadas: recalque é foda

Sal grosso para os invejosos, que o recalque tá demais!

Outras frases para recalcadas: recalcada

Ela fuxica meu face, fala que não me suporta, mas recalque de puta aqui bate é volta :)

Outras frases para recalcadas: recalque, facebook

NA BOCA DAS RECALCADAS, EU VIRO CELEBRIDADE!

Outras frases para recalcadas: RECALCADA

Quem não me conhece, já ouviu falar porque sempre tem uma RECALCADA pra me divulgar.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seja Bem Vindos

NOVO SITE ESTA SENDO ATUALIZADO