Frases de Amizade 2014

04:17:00 0 Comments

Frases de Amizade




No sucesso, vários amigos te conhecem. Na derrota, você conhece seus amigos.

Meus amigos virtuais conhecem mais de mim que algumas pessoas que me rodeiam.

Muitas palavras bonitas e bem arranjadas irão arrancar o seu sorriso. Mas as sinceras e verdadeiras, essas sim, nas poucas vezes que forem ditas, lhe trará a tranquilidade e a certeza de que existe alguém que quer o seu melhor!

Quem hoje diz que não tem jeito, não sabe a força que um abraço sincero tem.

Um sms de bom dia bem de manhã, não significa só que a pessoa está desejando que você tenha um bom dia, significa também que lembrou de você quando acordou.

Amigo não é aquele que te ajuda a esconder um segredo. Amigo de verdade é aquele que te ajuda a esconder um cadáver!

Pedir desculpas nem sempre significa que você esta errado e que a outra pessoa está certa. Apenas significa que você valoriza a sua relação, mais do que seu 
Na vida, a gente passa 30, 40, 50 anos. E ao longo da estrada, a gente olha pra trás e conta quantos amigos nos acompanham.

É na ausência que a gente realmente vê quem são os amigos de verdade.

Por qualquer coisa a gente ria como dois bobos.

Nada como reconhecer um amigo de infância na Tv, em uma reportagem policial.

Acredite, você pode ter os melhores amigos do mundo, mas o único que vai estar com você em todo momento é DEUS.

Se eu quisesse ser maltratada, eu iria atrás de um cafetão e não de um amigo.

Durante a minha vida, muitas pessoas eu encontrei, mas apenas algumas delas, jamais esquecerei.

Com 7 anos de idade eu tinha mais amigos do que hoje. E olha que eu colocava o pé na frente, pra eles caírem.

Em uma crise você rapidamente descobre os amigos de verdade.

O cúmulo da frustração é quando você diz: Eu te amo! E tem como resposta: Eu também! Você é como um irmão para mim.

Eu devo ter cara de Gardenal, porque tem de gente que vem me procurar para se acalmar!

Confiança você tem até te darem motivos para não ter mais.

Sempre gostei de você, sempre por amizade, nunca pensei que um dia, fosse te amar de verdade.

No sucesso, vários amigos te conhecem. Na derrota, você conhece seus amigos.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seja Bem Vindos

NOVO SITE ESTA SENDO ATUALIZADO