Frases Românticas

14:38:00 0 Comments

"O erro de ondem é a causa do sofrimento de hoje."


"Sem medo de ser feliz vale tudo, apenas não vale viver fantasiando a realidade."


"Um falso amor sempre trás dor, uma verdade trás paz."


"Se eu fosse escolher a estrela mais brilhante do céu, eu não consegueria porque a mais brilhante está em seu sorrisso, que por um deslize de Deus fez com que você caísse do céu e aparecesse na minha vida!"


"Amo sem ser amada. Sofro sem merecer. Porque o homem que tanto amo nâo sabe me entender..."


"Aprenda a me amar ou ensina-me a te esquecer."

"Não lute por um amor não correspondido, por que a pior coisa do mundo é um coração partido."


"Insista, persista, mas nunca desista, porque um dia você conquista!!!"


"Se amar é viver, eu vivo porque amo você!"


"Como é que uma pessoa diz que ama se ela não sabe valorizar o que ela tem!"



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seja Bem Vindos

NOVO SITE ESTA SENDO ATUALIZADO