Depoimentos Para Amigas

23:04:00 0 Comments


---// Vc e o fruto .. proibido
o caminho pro inferno
o atalho pro paraisoooo
sou teu anjoo malvado
teu sonhooo acordado
sou a respostaapra sua questaoo
vc e o desejooo.......de todoss
muitooo adoradaaa ..


te adoruu muitoo
minininha


by: seu nome
_______________________________♥_______________________________________
amiguus assim ..
q marcam minha vidaah ..
amigus q sempre tao akii .. --> ♥
amigus q sempre me ouvem ..
amigus q sempre me ajudam ..
amigus assim cmo voce !
TE ADOROo ♥
______________________♥______________________________________________
A força da nossa amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigas?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos...
e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Nos amparamos...nos defendemos...
sem pedir...
fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.
Nos mostramos amigas de verdade,
quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos , sem querer mudanças...
Estamos sempre presente,
não só nos momentos de alegria,
compartilhando prazeres,
mas principalmente nos momentos mais difíceis...


ADORU VC MUITO burguesinhhaaah♥ NUNCA ESQUEÇA DISSO ♥♥♥
______________________________♥________________________________________

 ': sαbê αquelα primα qe pαgα os mαiorês micos'
αquelα qe sei qe posso confiα' αquelα qee te dα os melhores conselhos(!
αquelα qe fαiz dα minhα vidα umα αlegriα ;
αquelα qee eu conto os meus segredos' αquelα qe sαbê dα minhα vidα todinhα'
αquelα qee eu αpronto muitαs coisα (sαbαõ tαvα gostoso ?) hαhα' enfiim ..
tê αmo priimαh (! 
___________________________♥__________________________________________

* Nαo eqυeço Jαмαι!



(L
 
_______________________♥______________________________________________

ELa,

ser gentee boa pá karamba...

Cv com ela a aula toda (enchendoo o saco dela ) kkkk ....

vc é muito ESPECIAL
 pra mim ...

Vô sintii muita falta enquanto tiver viajanu...

Gosto muitão...

Precisando de mim é só gritar ....

Vaii tah sempre akii oh ~> S2<~

Beeijozz... !!!
 
_______________________________♥__________________________________

# Não ઽαi đo ʍeu ρeทઽαʍeทтo!

(L'
 
_____________________________♥________________________________________

Linda. 
Gosto Tanto
 
________________________♥______________________________________________

Como eu Gosto de Você ♥' 
______________________________♥______________________________________

Penxei em vc ('.')°...
Poculei du ladu (.")...
Poculei du otu (".)...
Xiii! naum t axei ...
Olei (-.-)...Xolei (.-.-.)...
Hiii! gaças a DEUS...
lembei onde ti dexei.
Ati hóóóóóóóóóó ♥ !
No meu tum tum...S2
Te AdollOoOoOo¹²³

BjOoOoOOO¹²³
 
___________________________________♥_____

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seja Bem Vindos

NOVO SITE ESTA SENDO ATUALIZADO