Frases para Capa de album

23:49:00 0 Comments


FOTOS SUAS
- Meus .
- diferentemente perfeitos.
- a geração que eu não sonhei /ll
- a minha rotina. o meu viver *-*
- mais do que menos. fundamentais .
- eu sei q agentenão escolhe familiaa (legenda: Mais eu me sintoo tão troxaa em saber q eu escolhi amiigos tao bestas como vcs! mais eu os amo assim mesmo ! ; A vida ao lado de vcs nao tem preço
- é cada coisa
- inesplicaveis , em tdos os sentidoos
- bests! Acho q tah mais pra bestas
- Meu hospícioo
- Não troco, não vendoo ;) Ahh e não doou
- Amorecoos da Tia Biia
- meus benheêeês
- eu e meu maniinho !
- brother and sister ;)
- brother and sister together will make it true *-*
- te amo seu otárioo (L)
- \ó/\õ/
- Forever
- te amo amorr !
- infelizmente familiia nao se escolhe !
- baybe eu te amo *--*
- mais eh chato --'
- Ahh meu caçulaa !
- eu te amo meu caçula
- agora o motivoo da minha existenciia !
- Eu te amo muitoo meu pequenoo !
- . Eu juro q apartir de agora vou cuidar de vc e te amar como nunca amei ngm !
- o meu amorziinho
- Ainda pequeno e lindinho !
- Little Brother ;)
- / padrinho e a madrinha te amam minha gata !
- lindaa
- nós amamos ela ! *-*
- Nosso angel .-.
- Linda dos titios - amorziinho da nossa vida!
- Sobriinha (ll
- [nomedela] nossa husuhsauhashu ! (ll
-brother ;
- parçaa (y- - é prá viida tooda
- ahh, nada vai mudar
- irmão maiis velho é smp um porre :z
- maiis ele tem um ciúme de mim Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, nomes para albuns de orkut (familia)
- hahaha, brother
- te amo muitoo (ll
- a mamaãe te ama, muito.
- um amor inesplicavel !
-eu e ele ?
- o AMOR da miinha VIDA !
- Eu e meu filhote !
- De agora em diante, a razão do meu viver !
- ele :3
- my little boy
- My baby !
- [onomedele] *-*
- Filhote .
- meu espeelho !
- twins (L)
- she's just like ... me ;)
- irmandade !
- sabe qndo dzm q gemeas são mais ligadas ?! (legenda: é verdade *-*
- i love you, my twin !
- gemeea (ll (deverdade)
- it's so cool !
- eu tenho uma irmã gemea e vc não ! ;P manééé
- i (L) her ! - minha cuti.
- vocês que sempre me apoiaram *-*
- família, família.. papai, mamãe, titia (8)
- não gosto, amo (L³ - vocês são os melhores do mundo o/
- eu, vsês, e o zoobu mafuu (8) [/AHIEHHE]
- por onde quer que eu vá vou te levar, pra sempre (8)
- você, fez o meu mundo, girar, de ponta cabeça (8)
- o pirralho que eu mais amo (L
- ele é o irmão mais chato do planeta [/kk²
- compartilho meus segredos com vsê ;x
- não conta pra ngm, mais eu te amo *o*
- é vsê (descrição: irmão, quero que nunca se esqueça de 3 palavinhas
- eu.te.amo (l
- ele infelismente é meu irmão.



- nada além de mim ?- myself. {#}

- única (lll²

- simplesmente. EU;

- just me .;

- Me, myself and I

- lado. egocêntrico;

- sozinha: eu !

- euamoacâmera.

- meu alboom :3

- mee :B

- my photos

- meenhas fotiinhas õ/

- eu na área s2

- ( seu nome completo ) ?- meeu álbum , qtaul ?!

- o book para os fãs 8)

- ' nõa beija a tela (66'~

- garota dos teus sonhos;

- meu mundinho #

- sómihasfotinhos.ok ?!

- aquela que você ama tanto!

- this is me; (tradução: essa sou eu)

- BABA,baby.

- Clica aqui. Sou EU!

- just ME!

- tente não gamar (:

- aprenda a respeitar +

- love it +

- NUMBER ONE +

- 'eles amam ;)

- perde o controle ;

- se perde aqui.

- só ela +

- A própria •

- a coisa mais linda qê seus olhos ja viram (:

- eu e somente eu :@

- minha pessoa \o/

- Mepegadejeito? (Y'

- eu sou assim•

- 'nada além de mim

- htinha ?- er, oi :B

- não entre :x

-a única nesse mundo sou eu (y

- o lado (seu nome) da vida;

- me amo ! (y'

- só minhas ;@

- Naõ esqueça os óculos (Y'

- Only me (LL'

- não aceito turistas!

- prazer, seunome

- aqela garotinha (L'

- cereja do seu sundae

- vivendo (y)’

- aqui só da eu (:

- elas queriam ser assim .

- espermatozoide vencedor .

- maanhê, to no orkut !'

- ooi, esse é meu album (:

- entra, tem ar condicionado .

- suddenly, people know my name (:

- Eu&eu.

- Seu nome inteiro.

- Essa? sou eu.

- beautiful girl !

- a princesinha do papai

- narcisismo.'

- se clicar vai se apaixonar ?- individualista ;D

- sou seu sonho, sua cinderela ;&

- eu, eu e eu!! :)~

- cat @

- { seunomeinteiro +

- me ?

- gostosa ?- // , a louca da camêra ³ .

- AQUELA garotiinha :~

- • me , a dona do Perfil ;&

- Apaixone-se *_*

- ..ilili..iil ?? lii..ilili.. ?

- ' Es mi Album *-*

- garota que sonha

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seja Bem Vindos

NOVO SITE ESTA SENDO ATUALIZADO